Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 2
Já comprei todas as versões deste creme para as mãos disponíveis. Sofro com pele seca por lavar as mãos com tanta frequência que chega a doer. Experimentei o rosa por impulso e fiquei viciada desde então. Já experimentei o rosa, o azul e agora o verde, e todos são incríveis. Pode não ser para todos, mas para mim melhorou muito a saúde das minhas mãos e a sensação de ressecamento. Tem um aroma delicado, fresco e divertido, uma embalagem fofa e é prático para levar na bolsa ou no bolso durante o dia. É o único creme que ajudou minhas mãos e minha pele sem precisar ficar reaplicando o tempo todo.
No geral, o creme é bom, absorve bem e clareia um pouco. A pele fica macia depois de usá-lo. MAS, tem um cheiro muuuuuito forte de desodorante/shampoo/sabonete líquido masculino. Infelizmente, não comprarei novamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.