Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos





Comentários – 3
O desodorante em bastão não é ruim, mas para a minha pele oleosa provavelmente será pesado demais para o verão. Se eu comparar com o desodorante em bastão da BOJ, este me serve melhor. O da Haru Haru é mais adequado para peles mais secas. Mas, fora isso, é bom, tem um bom preço e a quantidade é boa.
Deixa a pele mais brilhante do que eu esperava, mas protege bem e não fica com sensação pesada ou super oleosa. Pode ser um pouco demais para quem tem pele oleosa, mas para a minha pele seca funciona muito bem.
O produto é bom. A aplicação é muito fácil e a consistência do protetor solar é ótima. É muito leve e deixa a pele com um brilho bonito após a aplicação. E, como sempre, a Ksisters enviou alguns brindes junto com a embalagem.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.