Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.







As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 112
Muito satisfeita, finalmente não me queimo mais ao sol, é fácil de aplicar e tem uma textura aveludada.
Eu gosto muito do efeito matificante, mas percebi que, por algum motivo, ele descama na minha pele. Por isso, não me atrevi a aplicar maquiagem por cima; só o uso muito raramente, quando não estou maquiada.
Esta é a segunda vez que compro. Tem tudo o que você precisa para retoques rápidos. Deixa um acabamento levemente fosco/aveludado.
Minha pele tende a reagir a todos os produtos com acne, além de ser oleosa e desidratada. Por isso, até o verão passado, nunca me ocorreu adicionar uma camada extra de protetor solar em bastão à minha maquiagem. Encontrei ótimas avaliações e decidi experimentar. É ótimo! Não obstrui os poros e remove minimamente a maquiagem ao ser aplicado; na verdade, a maquiagem permanece intacta. É um item essencial na minha bolsa durante os meses de verão. Recomendo para todos com pele sensível, oleosa ou seca. Acho que é para todos os tipos de pele. Recomendação: 10/10!
Este protetor solar é um dos meus produtos faciais favoritos. É muito fácil e rápido de aplicar. Depois de usar, não deixa marcas brancas nem sensação pegajosa. É prático para usar em viagens.
Meu marido e eu simplesmente adoramos este protetor solar em bastão. Não é pegajoso e tem um efeito muito bom na pele. Além disso, é um primer perfeito para a minha pele mista a oleosa. Meu marido me pede todo ano para comprar outro para nós. Da próxima vez, vou pedir dois, um para cada um. P.S.: Dura bastante!
Encomendei uma caixa de produtos Beauty of Josheon! Além disso, o pedido veio cheio de brindes e foi muito atencioso! Com certeza farei novos pedidos, é maravilhoso!!!
Embora eu não seja muito fã da versão em creme deste protetor solar, a versão em bastão é ótima: fácil de reaplicar, não deixa resíduos pegajosos e tem um acabamento matte muito bonito. Com certeza comprarei novamente!
Este desodorante em bastão é muito bom, cabe no bolso e tem um cheiro bem agradável. 🙂 É fácil de aplicar e ótimo para crianças também.
É ótimo para mim, tem um acabamento fosco muito bonito, recomendo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.