Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos








Comentários – 3
Um gel agradável para a pele, que reage bem a ele. Possui o aroma típico do óleo da árvore do chá, mas que desaparece após a lavagem.
É um produto muito bom. Usei por um tempo antes de escrever esta avaliação e estou muito satisfeita. Depois de usar, minha pele fica muito limpa. Recomendo!
Comprei principalmente pelo bom preço, mas fiquei agradavelmente surpreendido com o produto. É sensível à pele, não resseca e limpa bem a pele. Tenho usado a espuma de limpeza quase todos os dias há meio ano e só estou na metade do pacote. Definitivamente recomendo!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.