Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 128
Tenho pele mista e a maioria dos produtos ou ressecam minha pele ou deixam uma película oleosa. Este gel de ameixa verde é perfeito: suave, faz bastante espuma, limpa os poros de forma brilhante e não danifica a barreira epidérmica. Minha pele fica macia e refrescada após a lavagem. Um item indispensável!
Limpa a pele de forma agradável e não a deixa repuxada, removendo eficazmente todas as impurezas que se acumulam ao longo do dia. Tem um aroma delicioso e uma textura agradável. Este é o meu primeiro produto e com certeza não será o último. Recomendo para peles mistas com tendência a descamação.
Finalmente encontrei um produto de limpeza que limpa profundamente, não causa ardência e deixa a pele incrivelmente macia. É o segundo que compro novamente e acho que continuarei comprando.
Excelente gel de limpeza, ilumina e é adequado para uso diário em peles mistas a oleosas, não ressecando a pele.
Um limpador facial suave. Minha pele não fica ressecada, mas sim hidratada e completamente limpa. Não tive nenhuma reação alérgica após usar este limpador. Gostei tanto que não quero experimentar mais nada! Deixa uma sensação refrescante. Minha pele é sensível, oleosa e com tendência à acne.
Simplesmente um gel de limpeza muito eficaz que não arde nos olhos, remove muito bem a máscara de cílios e não resseca. Eu compro e uso há muito tempo e preciso de um estoque enorme. Eu adoro!
Só estou usando há alguns dias, mas já está tendo um ótimo efeito na minha pele desidratada 🙌
Estou muito satisfeita com este produto de limpeza, pois ele limpa a pele eficazmente sem ressecá-la. Uso-o em conjunto com um óleo de limpeza antes. Tem um aroma suave e agradável e basta uma pequena quantidade para uma boa limpeza.
Esta é a minha terceira compra deste gel incrível. Ele faz maravilhas na minha pele, não a resseca, limpa suavemente e até remove a maquiagem.
Usei duas vezes e a sensação depois foi incrível, minha pele ficou imediatamente muito macia e aveludada. Mas depois de dois dias, minha pele estava muito irritada e meus lábios inchados e vermelhos. Levei de uma a duas semanas hidratando constantemente para recuperar a pele, e doeu bastante ao redor dos lábios e dos olhos. Então, eu recomendo usar uma vez e esperar alguns dias para ver se você realmente não tem alergia a nenhum dos ingredientes. Eu ainda não sei a que era alérgica, já que tem muitos ingredientes. Para mim, não recomendo, mas para outras pessoas pode ser um ótimo produto.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.