Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 54
Até agora tudo bem, ainda não usei muito, mas sem problemas até o momento. É um pouco diferente dos produtos que costumo usar, mas não é ruim. Não posso dizer muito ainda, mas não tive problemas com ele. Faz bastante espuma e tem um cheiro agradável.
Este shampoo oferece uma relação custo-benefício fantástica. Ele funciona literalmente como um escudo protetor – envolve os fios, dando-lhes um brilho incrível e elasticidade. Recomendo sem dúvida a todos que desejam revitalizar os cabelos sem precisar gastar com tratamentos caros em salões de beleza!
É a primeira vez que uso e estou muito satisfeita com os resultados. Precisa ser bem enxaguado, deixa meu cabelo limpo e hidratado. Também usei a máscara. Estou muito feliz!
Tenho cabelo fino, típico de cabelos europeus, couro cabeludo oleoso e pontas secas. O shampoo tem uma consistência de gel transparente, bem líquida. Mas, depois de esfregá-lo nas mãos, forma uma espuma agradável, que se mantém e não escorre. O cheiro não é nada forte e não o sinto no meu cabelo, mesmo durante o dia. Esperava que ajudasse com as pontas secas (colágeno, proteína) e o couro cabeludo oleoso. Isso não aconteceu. Meu cabelo fica oleoso em 20 horas após a lavagem. As pontas ficam eletrizadas (mesmo usando condicionador e protetor térmico), ficam com frizz e as pontas ficam quebradiças. Não houve formação de colágeno. Embora parecesse promissor no chuveiro, minhas expectativas não foram atendidas. No entanto, darei outra chance a ele, alternando com outros shampoos como o da Anillo ou o da D:hama.
O design da embalagem me chamou a atenção. Nunca tinha visto nada parecido. Fiquei curiosa, já que estou procurando um shampoo. Mas, infelizmente, não funcionou para mim. É um pouco difícil de enxaguar, meu couro cabeludo não fica com aquela sensação de limpeza ou frescor. Na verdade, meu couro cabeludo e meu cabelo ficam oleosos mais rápido com esse shampoo. O cheiro não é muito forte, mas por algum motivo não gostei. Mas eu poderia relevar isso se funcionasse bem em outros aspectos. O ponto positivo é que faz bastante espuma, e a espuma que se forma tem uma consistência ótima... Então, vou tentar passar para outra pessoa. Eu o recomendaria para cabelos secos.
Estou usando há duas semanas e estou muito satisfeita. Logo após a primeira lavagem, me perguntaram que meu cabelo estava bonito e qual produto eu tinha usado. Meu cabelo também está mais fácil de pentear :)
O shampoo é ideal para cabelos grossos, uso há muito tempo e só posso recomendá-lo.
Ajuda a manter meu cabelo liso, mas é difícil de enxaguar e deixa o couro cabeludo oleoso. Talvez se você lavar o cabelo todos os dias não tenha esse problema.
Agora é o único shampoo que uso. Também ajudou com a caspa do meu couro cabeludo, agora não coça tanto.
Recomendo mesmo, lava bem
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.