Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 32
Gosto da textura, da cor, mas não acho que proteja muito. Não sei, uso, não me queimei, mudei de produto, queria poder aplicar mais produto sem essa cor. Também acho que é para meninas mais jovens. Tenho 60 anos.
Já uso este protetor solar há seis meses e não tenho palavras para descrever o quanto gosto dele! É agradável, tem um cheiro bom, é leve e eficaz!
Usei no lugar do BB cream para pele clara e avermelhada. Destacou um pouco as áreas ressecadas, mas, fora isso, foi agradável e uniformizou o tom da pele. Não ficou muito brilhante no inverno. Boa embalagem.
O creme é verde, o formato é verde, seco, esfarela... parece concreto! Chocante. Ainda bem que foi um presente, então não me arrependo do dinheiro. Definitivamente não é para mim.
É bom, mas já usei muito melhor. É pesado, deixa um resíduo branco e preciso remover a maquiagem das minhas sobrancelhas tatuadas com um demaquilante.
Para mim, é um ótimo protetor solar, especialmente para pele avermelhada, mas tenha cuidado, você precisa espalhá-lo bastante e, embora seja bem líquido, fica bem espesso no rosto. O cheiro não me agrada (melaleuca), mas isso é uma questão de gosto :). De resto, o produto é bom, refresca agradavelmente e, com a quantidade certa aplicada, fica confortável.
É um creme líquido com um tom esverdeado que deixa uma camada leve no rosto. Na minha pele, ele tem um efeito equilibrante, neutralizando a vermelhidão, então eu o uso no lugar do BB cream/base. Não irrita, mas no inverno é preciso aplicar outro hidratante por baixo para evitar o ressecamento.
Infelizmente, este creme não funciona para a minha pele. Deixa uma película ligeiramente esverdeada na pele.
Bem, recebi este produto de presente das meninas e preciso agradecer muito! Eu realmente adorei! Minha pele é extremamente oleosa e vermelha! Com este produto, evito usar base no rosto todo, pois ele acalmou minha vermelhidão intensa! Também estou muito feliz porque não fico com brilho mesmo depois de horas, o que é incrível para mim!! Estou muito animada!!! Obrigada novamente!!!!
Deixa uma película branca incrível... que não pode ser corrigida nem com maquiagem.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.