Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 12
Excelente protetor solar, leve na pele e fica ótimo sob maquiagem e base. Recomendo!
Um ótimo auxiliar para o dia a dia na estação fria, quando o sol não está tão forte e não há necessidade de reaplicar o creme durante o dia. É neutro sob a maquiagem :)
Tenho pele mista e sensível, além de olhos sensíveis. Não irrita nem gruda, mas você definitivamente deve usar um hidratante por baixo (tônico, sérum, etc.). Vai durar muito tempo. Mais adequado para pele oleosa ou mista.
Não é ruim, mas tem um aroma muito intenso de alecrim e deixa um leve resíduo branco. Algumas vezes senti que meu rosto coçava um pouco depois de aplicá-lo, talvez por causa do alecrim, mas não causou nenhum problema maior.
Como queria experimentar um novo protetor solar mineral, decidi experimentar este da Benton graças à sua bela composição. Como todas as bases minerais, esta também deixa uma fina camada branca, mas para minha surpresa não é nada densa e espalha com muita facilidade. Não contém álcool e contém superingredientes como Niacinamida, Pantenol, Vitamina E ou Adenosina. O óleo de alecrim que contém cria um aroma delicado que não me incomoda pessoalmente. Tenho pele mista e esta será a minha segunda compra porque não deixa a pele muito oleosa mas dá-lhe um brilho natural e até sinto que regula perfeitamente a minha zona T mais oleosa e ao mesmo tempo proporciona hidratação.
Recebi a versão de silicone de presente. Ela é um pouco mais grossa e é preciso esperar mais tempo antes de aplicar a maquiagem, mas, fora isso, funciona bem e cumpre todas as funções de um bom protetor solar. Não irrita nem mesmo a pele sensível com rosácea.
Recebi o creme de presente, a textura do creme é muito boa, ilumina um pouco o rosto - no geral estou satisfeita com o creme
Recebi uma amostra do ksistars para testar. Infelizmente não para mim, tem um perfume muito intenso. E minha pele queimou depois de aplicá-lo. No geral, tenho a impressão de que os produtos Benton não são para mim.
Tenho pele bastante sensível, ocasionalmente zona T oleosa e bochechas secas. Este é o primeiro protetor solar que combina comigo! Não deixa oleoso e também não resseca. No início há um cheiro forte (ao meu gosto) de ervas, mas evapora muito rapidamente após a aplicação. Uma película branca é inevitável com filtros minerais, mas aqui é mínima. Porém, é verdade que muda bastante o tom da pele - não me incomoda porque sempre uso base/pó depois. Espalha bem, não descasca, não arde os olhos e é ótimo para maquiagem.
este produto faz minha pele brilhar, minha pele fica nutrida e hidratada, e também funciona muito bem para remover erupções devido à niacinamida na composição. Excelente textura em gel, fácil e agradável de aplicar, deixa uma camada levemente pegajosa, mas eu gosto
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.