Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos

Comentários – 1
O shampoo tem uma consistência transparente, um pouco mais para gel líquido. Tem um cheiro agradável, quase nostálgico, como um salão de beleza de 2006. O aroma é doce, floral, mas não enjoativo. Consigo senti-lo no meu cabelo durante todo o dia. Faz espuma rapidamente e em abundância. Meu cabelo já fica desembaraçado e hidratado durante o banho. Também uso o condicionador da mesma linha e espero que ambos estejam disponíveis por muito tempo, porque salvaram meu cabelo seco e arrepiado. Tenho o couro cabeludo sensível, que fica oleoso muito rapidamente, e meu cabelo é fino, grosso, sem coloração e com pontas finas. Um típico cabelo fino europeu. Lavo e seco com secador todos os dias. Este shampoo selou minhas cutículas, meu cabelo está hidratado, macio e parou de ficar arrepiado. Não causa caspa nem coceira no couro cabeludo. Para mim, é um grande achado entre os shampoos e com certeza comprarei novamente!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.