Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 4
Ótimo shampoo, o cabelo fica fácil de pentear, macio e com um cheiro agradável. Eu uso com condicionador e recomendo.
Tem um cheiro muito bom e uma textura ótima. Estou usando há um tempo e meu cabelo fica macio e sedoso depois de lavar. Minha loja online favorita porque eles sempre me surpreendem com muitas amostras de produtos <3
Para mim, é ótimo desde o primeiro uso. Tenho cabelos secos e descoloridos, e este shampoo os deixa maravilhosamente macios. Tem um cheiro agradável e suave.
Comprei para o meu namorado. Não tem um cheiro forte e desagradável, pelo contrário, tem um cheiro agradável, faz bastante espuma, basta um pouco e o cabelo fica macio depois da lavagem. Graças à embalagem grande, dura bastante. Realmente não esperava um produto assim por esse preço. A embalagem também é linda, com certeza recomendo, meu namorado adorou. 🤎 Tem uma cor dourada com um toque de brilho (não, meu cabelo não fica cheio de brilho depois de lavar).
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.