Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 3
Tenho pele mista, mais oleosa na zona T e normal nas áreas adjacentes. Este creme é ótimo para peles sensíveis e hidrata bem. O único ponto negativo que notei é que demora um pouco mais para absorver e, às vezes, sinto que deixa uma película na pele. Por isso, talvez eu recomende usá-lo nos meses mais frios ou para quem tem pele seca. Mas também depende da quantidade aplicada; provavelmente, um pouco é suficiente.
O creme hidrata e acalma a pele, sem causar irritação ou obstruir os poros. Após o uso, a pele fica com aparência saudável e radiante, com um brilho sutil.
Creme incrível, ótimo para acalmar a pele com rosácea. Minha pele é sensível mas oleosa e esse creme absorve perfeitamente, não obstrui os poros e hidrata muito bem
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.