Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 5
Eu adoro este protetor solar, vou comprar de novo. Ele dá um brilho lindo e é super agradável na pele 🥰
Tem uma textura ótima, absorve rapidamente na pele, não causa manchas e, o mais importante para mim, não deixa a pele oleosa, pelo contrário, dá brilho. Recomendo, é um ótimo produto.
É super leve e não deixa marcas no rosto. Recomendo.
FPS bem leve. Não deixa marcas brancas. Não sinto nenhum odor desagradável. Recomendo 👍
Creme confortável, melhor do que muitos outros cremes que já tive. Mas às vezes tem um cheiro levemente desagradável, o que justifica a nota negativa de 1 estrela. Mas um grande ponto positivo é que depois de 5 minutos de aplicação, aplico a base, muito bom por baixo da maquiagem.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.