Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 11
Experimentei inúmeros produtos de limpeza facial nos últimos 20 anos. Compraria este novamente. Atualmente, não há nenhum outro que eu compraria novamente. Gosto da embalagem verde. Basta uma pequena quantidade, faz bastante espuma, uma espuma sedosa e macia... limpa bem, mas é suave na pele. Não resseca, não causa irritações ou manchas. Se eu usar apenas este produto à noite, sem mais nada, ainda acordo com a pele mais bonita pela manhã. Admito que, devido ao preço e porque quero experimentar os produtos da linha Torriden Dive In (já uso o booster), não tenho certeza se o comprarei novamente. Se o produto de limpeza facial da Torriden funcionar melhor, não o comprarei novamente. Mas, de qualquer forma, este é um ótimo produto de limpeza facial.
Simplesmente ótimo! Tenho pele mista e sensível. Não irrita minha pele de jeito nenhum. Recomendo!!
Perfeito para pele seca e sensível. Não deixa a pele ressecada. Nunca mais comprarei outro produto!
Excelente produto, recomendo para peles sensíveis e oleosas! Também gostei da embalagem compacta para viagens.
Este é, sem dúvida, o melhor produto que já usei para limpeza. Minha pele fica macia e limpa após o uso. Este é meu segundo frasco e continuarei usando, pois com uma pequena quantidade o efeito é ótimo.
Este é realmente o melhor produto de limpeza facial que já experimentei. Uso há um ano e já estou no meu terceiro frasco. É o primeiro produto de limpeza que não resseca meu rosto, não irrita e limpa de verdade. Provavelmente vou usá-lo para o resto da vida...
Um pouco caro, mas muito eficaz. Pode-se dizer que tem a consistência de uma pasta bem espessa. Uma pequena quantidade do produto — menos de 0,5 cm de pasta — é suficiente para o rosto todo. Não deixa a pele repuxada depois de lavar. Compraria novamente. Não irrita a pele.
TIPO DE PELE: mista, zona T oleosa, sensível, com tendência acneica. Idade: 30+ Principais preocupações: poros dilatados, desidratação e primeiros sinais de linhas finas Recebi uma amostra desta marca com uma rotina de 3 passos para experimentar. (Veja a primeira resenha na página do óleo de limpeza) Primeiramente, o produto veio bem espesso da embalagem, provavelmente solidificado por causa do frio? Não tenho certeza. Tem um leve perfume, nada muito forte, e pequenas partículas. Não espalha bem sozinho, precisei emulsioná-lo um pouco com água para que começasse a espumar como deveria. Como usei o óleo de limpeza desta linha primeiro, os poros pareceram mais limpos, mas se você também se preocupa com poros dilatados, como eu, este produto não parece resolvê-los, mas eles parecem um pouco menos visíveis? Não tenho certeza... Também não é tão hidratante quanto eu gostaria que meus produtos de limpeza em espuma fossem; minha testa e bochechas ficaram um pouco ressecadas depois.
É o melhor sabonete facial que já usei. Tenho pele muito sensível e, depois de usar qualquer outro sabonete, meu rosto ficava vermelho e com coceira, mas finalmente encontrei um que faz exatamente o oposto: minha pele fica com uma cor mais natural e uma sensação ótima depois de usá-lo. É realmente suave e agradável ao toque. Talvez não seja tão hidratante quanto eu gostaria, mas definitivamente é o melhor que já usei.
Gosto muito desta espuma. Só a uso ocasionalmente pela manhã, mas os resultados nunca decepcionam. Tem partículas minúsculas que esfoliam suavemente, deixando a pele mais lisa, mas sem ficar vermelha ao mesmo tempo. O cheiro não me agrada, mas não me incomodo nem um pouco com espumas de limpeza que ficam no rosto por 1 a 2 minutos (no máximo). ✨
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.