Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 12
Um dos meus favoritos :) Sinto mesmo que minha pele está mais firme e as rugas menos visíveis. É sem fragrância e não me causou nenhuma reação alérgica – o que é um milagre ;)) Tem uma consistência rica, deixa a pele levemente brilhante, não é comedogênico, é eficaz e espalha facilmente.
Já uso este creme há mais de um ano, mas o tubo ainda não acabou e não o apliquei no rosto desde então. Tenho pele mista e, após o primeiro uso, ficou claro que ele não é absorvido, mesmo depois de várias horas, e causa irritação e obstrução dos poros. Apesar disso, dei uma chance e usei algumas vezes, mas o resultado foi vermelhidão na pele e acne. O motivo de não dar 1 estrela é que os ingredientes e a textura não são tão ruins, provavelmente foi péssimo para a minha pele por algum motivo.
Descobri este produto por acaso, há cerca de um ano, quando o experimentei. Gostei tanto do efeito que o creme proporciona que já usei três frascos! Recomendo muito se você gosta de um aspecto "molhado"/hidratado! Depois, minha pele fica macia e levemente oleosa – um efeito difícil de conseguir, já que tenho pele seca e propensa a descamação. Uma grande vantagem é que não precisa de muito produto para aplicar em todo o rosto – apenas uma gota é suficiente! ♥
Adorei💛 ótimo creme para minha pele seca e vermelha. Suaviza e nutre. EU RECOMENDO💛
Um fantástico creme sem fragrância Perfeito para o outono, para peles maduras, sensíveis e secas. Absorve bem e hidrata muito bem. Eu recomendo
Recebi como amostra e estou aguardando que esteja disponível. Para mim, reviveu perfeitamente minha pele seca.
+ nutre intensamente + Não irrita + A pele fica unificada e macia depois - é mais difícil de absorver
o creme hidrata bem, mas é um pouco grosso, depois de passar no rosto dá para sentir que deixa uma camada leve, bom se você não sair de casa
Recebi o creme como amostra para compra. Imediatamente após o primeiro uso senti a pele hidratada. O creme não é oleoso, por isso também é adequado para peles oleosas (claro também mistas e secas). Não possui cheiro forte, o que é uma vantagem para peles sensíveis. Foi apenas uma amostra, então não posso avaliar os resultados após uso prolongado, mas definitivamente recomendo.
Recebi o creme como amostra para compra e devo dizer que foi uma agradável surpresa... Tem um cheiro adocicado agradável e uma consistência um pouco mais espessa que é rapidamente absorvido pela pele e a pele ilumina lindamente.. Recomendo 😊
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.