Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos




Comentários – 3
Eu gostei muito do creme☺️ A textura é leve, confortável, espalha bem na pele e é absorvida rapidamente, sem deixar a pele pegajosa ou com aspecto oleoso. A pele fica macia e hidratada depois do uso, a sensação é muito agradável. Não o uso há muito tempo, mas já posso dizer que gostei do creme e quero continuar usando. Uma excelente opção para revitalização e conforto da pele.
Depois de consultar uma esteticista, descobri que minha barreira cutânea estava danificada, então comprei este creme há cerca de um mês. E parece que está realmente ajudando. Segundo a esteticista, a barreira está definitivamente em melhores condições e não parece mais tão comprometida :) O creme tem uma consistência um pouco mais densa, mas não chega a me deixar com a sensação pegajosa. Recomendo para peles oleosas e sensíveis.
Perfeito!!! É inacreditável o quanto esse creme é calmante e hidratante! Não é oleoso, é leve. De manhã, a pele não fica oleosa de jeito nenhum. O melhor creme que já usei!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.