Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 12
Este shampoo é muito agradável e eu gosto muito dele. Meu cabelo não fica oleoso depois de usá-lo, permanece fresco e volumoso por muito tempo, é muito agradável na pele, refresca maravilhosamente e não causa caspa. Eu o uso junto com o tônico da mesma linha, uma ótima combinação para o meu cabelo. Meu cabelo cresce muito rápido. Recomendo muito, já comprei duas vezes.
Não gostei do shampoo. No começo, achei que tinha aplicado produto demais e por isso meu cabelo estava tão frisado (ou que havia algum outro problema com a aplicação), mas quando aconteceu 4 vezes seguidas, percebi que não era para o meu tipo de cabelo. Depois de secar, ele fica muito pesado e até pegajoso. Em defesa do produto, meu cabelo está danificado e é muito difícil encontrar um shampoo adequado (meu cabelo é oleoso).
O shampoo limpa bem, não resseca o couro cabeludo, hidrata os cabelos e os mantém com aspecto fresco por três dias, sem deixá-los oleosos. Eu o uso junto com o tônico da mesma marca. Eu realmente gosto deste produto.
❤️💯❤️🫶
Eu uso o shampoo pós-parto. Tinha medo de queda de cabelo, mas parece que não é um problema. Depois de 3 meses de uso, meu cabelo ficou mais forte e espesso. É maravilhoso. Infelizmente, não tenho uma foto para comparar porque estava cética.
Comprei o shampoo para reduzir a queda de cabelo após o parto. Não reduziu a queda, mas provavelmente a interrompeu completamente. Eu estava desembaraçando tufos enormes e, depois de 1,5 a 2 meses, restaram apenas alguns fios. Eles não deixam marcas nos meus travesseiros ou no chão, o que é ótimo. Além disso, ele uniformiza lindamente meu cabelo, que é terrivelmente frisado e sem brilho.
Ótimo produto!!! 5 estrelas
Normalmente não escrevo avaliações, mas estou absolutamente encantada com este produto. Em abril, tive irritação no couro cabeludo e queda de cabelo absurda. Este shampoo, junto com o tônico capilar desta marca, me salvaram. Minha pele clareou, me livrei da queda de cabelo e novos fios começaram a crescer. O shampoo limpa meu couro cabeludo perfeitamente e o refresca suavemente, e meu cabelo fica fresco por mais tempo. É claro que complementei com uma massagem no couro cabeludo e um rolo de microagulhas. Estou enviando meus resultados "Agora e Antes". Recomendo 💚
Meu cabelo não parou de cair, mas ele tem uma sensação agradável de frescor e limpa bem meu cabelo, deixando uma sensação de frescor e, no geral, meu cabelo ficou macio depois da lavagem.
Vai deixar meu cabelo fresco. Ainda não sei se ele reduzirá a queda de cabelo a longo prazo, mas sua consistência por si só já faz valer a pena usá-lo. + Tenho que destacar a embalagem. :)
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.