ÓtimoA encomenda veio muito bem embalada, com amostras e ofertas.
É um produto suave e agradável, que absorve muito bem. Proporciona hidratação e não me causou nenhuma irritação.
Hidratação perfeita e olhar descansado!Estou amando esse creme para os olhos! É super leve, hidrata muito a área das olheiras e deixa a pele incrivelmente lisa e macia. Como não tem perfume, é super gentil e não irrita nem um pouLer mais
ÓtimoA encomenda veio muito bem embalada, com amostras e ofertas.
É um produto suave e agradável, que absorve muito bem. Proporciona hidratação e não me causou nenhuma irritação.
Hidratação perfeita e olhar descansado!Estou amando esse creme para os olhos! É super leve, hidrata muito a área das olheiras e deixa a pele incrivelmente lisa e macia. Como não tem perfume, é super gentil e não irrita nem um pouLer mais
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.
Ao subscrever, concordo com os termos de Termos e Condições