Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




Comentários – 2
Uso este produto há oito meses e acho-o perfeito para a minha pele seca, sensível e com algumas imperfeições. É um ótimo complemento à minha rotina de cuidados noturnos. O meu rosto fica hidratado e equilibrado, tanto na textura como na aparência das manchas. Recomendo este produto a todos com toda a confiança ♥
Um aroma de névoa suave muito agradável. Hidrata suavemente a pele. Eu recomendo!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.