Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 80
Refrigera bem, muito bom 👍🏼
Acredito que seja bom, mas não vejo nenhum resultado mesmo após uso prolongado. Definitivamente não comprarei novamente.
O bastão é muito prático e hidrata maravilhosamente bem. Graças ao seu design, posso levá-lo para qualquer lugar, e a embalagem é simplesmente adorável.
Isso é incrível. E nem estou falando da embalagem 🤗 muito boa, coloquei na geladeira e hidrata muito bem. Também tenho na versão rosa.
Tenho usado regularmente todas as noites há mais de 4 meses. O bastão é muito fofo e tem um cheiro ótimo. Absorve rapidamente, literalmente em poucos segundos. Infelizmente, minhas olheiras provavelmente aumentaram e minha pele não fica com aspecto hidratado e descansado pela manhã. Não comprarei novamente.
Este produto também é ótimo! O aroma para mim é como o de uma cachoeira, limpo e fresco. O que notei foi que o urso azul é maior do que seus equivalentes 🙂
Pontos positivos: tem um cheiro muito agradável e uma sensação agradavelmente refrescante ao ser aplicado. Contras: Não notei nenhum outro efeito além do refrescante. Devido à solução em bastão, cerca de um quarto do produto é praticamente inutilizável. Se alguém quiser apenas aplicá-lo, quase um quarto do produto precisa ser jogado fora. Se alguém quiser retirar o restante da pomada do fundo do bastão: o produto é muito duro e se desfaz, dificultando a aplicação. Só pode ser usado enquanto puder ser aplicado com o bastão. No entanto, grande parte do produto é desperdiçada dessa forma.
Este foi meu primeiro pedido e estou muito agradavelmente surpresa! 🥰 Além dos produtos que encomendei, recebi toneladas de amostras – muito obrigada! ❤️ Chegou tudo rápido e em segurança, com certeza comprarei novamente. Recomendo! 🌟
Adoro este bastão fofo. Mesmo usando todos os dias, o efeito passa devagar. Desliza bem na pele e tem um aroma refrescante. O efeito refrescante é ótimo, ajuda com o inchaço e a vista cansada.
Posso dizer que este bastão funciona, parece que não é nada, mas funciona. A princípio, é perceptível pela consistência após a aplicação: há uma camada fina, mas é absorvido imediatamente, não gruda. Olheiras, e eu tenho olheiras grandes, ele até elimina em grande parte porque não preciso usar tanto corretivo, o inchaço também diminui. Gosto de usá-lo de manhã porque refresca, sinto o frescor e faz maravilhas para mim, tem um aroma delicioso que torna a aplicação mais agradável.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.