Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 2
Gostei muito do pó, nunca tinha usado um verde antes, mas com certeza vou comprar de novo. Ele se adapta bem ao meu tom de pele, é simplesmente ótimo.
Tenho pele oleosa com tendência a manchas - este pó é super fino, matifica muito bem e fixa até maquiagem pesada, dura bastante!!! Não precisa reaplicar com frequência, não obstrui os poros, é muito econômico, tem um cheiro agradável e discreto. Uso apenas protetor solar e este pó todos os dias e consigo um efeito "sem maquiagem" com tom uniforme. Vale a pena! 👍🏻💪🏻
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.