Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 64
A espuma de limpeza limpa profundamente, e basta uma pequena quantidade. Não a uso todos os dias, mas sim quando minha pele está propensa a acne ou sinto que precisa de uma limpeza mais profunda. Depois, minha pele fica muito limpa. Se eu tiver pele seca, definitivamente recomendo usar tônico e hidratante em seguida, mas, no geral, acho-a muito eficaz contra imperfeições.
Recebi de presente. Estou muito satisfeita, recomendo.
Recebi este produto como brinde junto com a minha compra. Um dos melhores presentes que já ganhei. Refresca e limpa a pele, sem ressecá-la.
Eu gosto muito dele como produto de limpeza... você sente a pele fresca, mas sem ressecá-la.
Eu gostei muito deste produto! Ao abrir, ele tem uma textura mais cremosa e, ao esfregar um pouco com as mãos, transforma-se em espuma.
A embalagem em si proporciona uma experiência estética agradável – fosca, lisa, macia e aveludada ao toque. É bem diferente das tendências coloridas tão comuns nas prateleiras. A espuma é densa, faz bastante espuma e deixa a pele com uma sensação de frescor e limpeza. O aroma de menta foi uma grata surpresa; era agradável, embora eu esperasse algo mais sutil. A composição é interessante e rica, apesar das pequenas proporções de ingredientes ativos.
Estou usando essa espuma de limpeza há alguns dias. Ela faz bastante espuma e minha pele fica realmente limpa e hidratada após a lavagem. Estou tirando uma estrela por causa da forte fragrância de mentol, que me lembra pasta de dente :)
Boa espuma, cumpre bem a sua função, depois deixa a pele tão limpa que chega a doer, mas não resseca. Este produto me serviu bem, recomendo. Para pele oleosa, é exatamente o que você precisa 🥰👍 Como sempre, bem embalado e com vários brindes, obrigada ❤️
Estou usando o produto há uns 14 dias e minha pele melhorou muito, minha acne diminuiu bastante. Com certeza vou comprar de novo! :)
Apesar de pontos positivos como a sensação de frescor após o uso e a boa espuma, o produto infelizmente não funcionou para mim. Sinceramente, tenho mais acne do que tinha há um mês, antes de começar a usá-lo. Não acho que a espuma tenha muito a ver com isso, mas suspeito que não esteja limpando meu rosto de forma eficaz. Minha reação de acne pode ser devido a hormônios, alimentação, etc., mas acho que vale a pena considerar. Tenho pele oleosa e com tendência à acne, então talvez esse tipo de pele precise de uma limpeza mais profunda do que este produto oferece. Infelizmente, o milagre de 30 dias não funcionou para mim. Dou uma nota 3/5 por causa dos pontos positivos mencionados acima. Não comprarei novamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.