Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.








As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 11
Adoro este creme pela sua textura leve e aroma delicado, quase imperceptível. Ele assenta confortavelmente na pele sem deixar sensação pesada, o que é perfeito para climas mais quentes. Os grânulos dissolvem-se facilmente e não irritam nem arranham a pele (tenho pele normal). Até agora, adoro tudo neste produto.
O creme é simplesmente ótimo! Adorei a sua consistência incomum: um creme-gel leve com pequenas cápsulas brancas que derretem instantaneamente durante a aplicação. É absorvido rapidamente, não deixa a pele pegajosa ou pesada, e ao mesmo tempo a pele fica incrivelmente bonita – com um brilho delicado, vibrante e saudável. Para o verão, é uma opção ideal. Um ponto extra para a embalagem linda. Meninas, recomendo muito! ☺️
Deixa a pele muito hidratada e brilhante, sem tapar os poros.
Aprecio a leveza e os ingredientes. O preço é convidativo. Este é o meu segundo frasco 🤍
O creme é bem leve, mas ao mesmo tempo hidratante, perfeito até no verão. Cria um efeito de película de vidro na pele. O único ponto negativo são as cápsulas pequenas que ele contém, que às vezes não estouram e arranham o rosto.
Tem uma textura bem leve, de rápida absorção e que não deixa sensação oleosa. Não tem cheiro desagradável. Ideal para os dias mais quentes, mas não tanto para o inverno.
Comprei o SKIN1004 com base nos comentários e realmente tenho que recomendá-lo. Tenho pele mista com tendência a acne e hiperpigmentação, e esse creme, além de hidratar lindamente, não causa acne e clareia a hiperpigmentação. Só posso recomendar.
A qualidade do produto corresponde ao preço, o creme é rapidamente absorvido pela pele do rosto sem deixar camada pegajosa. Eu uso o creme regularmente.
Um creme agradável, refrescante e de textura leve. Eu o recomendo para uma rotina de várias etapas. Eu uso com prazer na minha pele sensível e seca. Escolhi pela lista de ingredientes e pela reputação da marca. Acho que fica muito bom para o verão, mas no inverno seria um pouco demais para a pele seca.
O creme é mais indicado para peles oleosas. Não é ruim, mas acho que esperava algo mais hidratante.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.