Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos







Comentários – 3
Gostei muito do creme – é muito leve, suave e sem fragrância. Contém peptídeos, o que é uma grande vantagem. Espalha-se facilmente no rosto e deixa um brilho sutil.
Com certeza vai agradar a muita gente. Eu também gostei no começo, mas provavelmente desisti depois de uns 4 dias. É uma pena, porque a textura é ótima e não deixa a pele oleosa.
Um dos melhores protetores solares que já experimentei. Leve e agradável na pele. Espalha-se perfeitamente, não deixa a pele oleosa e não causa ardência em nenhum lugar. (Protetores solares de outras marcas às vezes causam ardência ao redor dos meus olhos, mas este não). Recomendo sem dúvida!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.