Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos







Comentários – 4
Para mim, um protetor solar de verdade. Antes, com outras marcas, eu sentia minha pele suando. Mas com este, me sinto confortável, ele absorve bem e, mesmo que às vezes eu tenha algumas irritações, isso não é problema nenhum com este protetor solar, ele não causa irritação. Recomendo ❤️
O creme é muito leve na pele e hidrata bem, fica bonito sob a maquiagem, não arde nos olhos e não piora a minha acne. Sei que vou usá-lo novamente :)
Comprei este creme há alguns anos na Coreia do Sul e me apaixonei por ele imediatamente. Tenho pele acneica e uso retinoides, então preciso me proteger do sol o tempo todo. Encontrar um creme diurno com FPS que fosse agradável na minha pele e não piorasse a situação não foi fácil. Desde que o meu acabou (durou mais de seis meses, não precisa usar muito, pois é bem consistente), tenho procurado um substituto, mas nada se compara. É agradável, não é oleoso e deixa uma sensação leve e natural, sem pesar na pele. Infelizmente, não tive essa experiência com a versão química deste creme, que me causava acne durante o dia. Estou feliz que finalmente o temos no mercado tcheco, senti muita falta :) Dá para ver nas fotos que ele deixa uma leve película branca no início (isso é normal para cremes com FPS mineral), mas depois é absorvido facilmente. Eu uso por baixo de uma maquiagem leve e minha pele fica bem hidratada mesmo depois de algumas horas, mas sem ficar oleosa.
Tenho pele delicada, propensa a obstruções e, infelizmente, a melasma. Por isso, tenho expectativas muito altas para um protetor solar; já experimentei muitos (incluindo marcas de farmácia) e este parece ser o meu ideal. O creme é bem leve. Claro, como um creme mineral, ele inicialmente parece um pouco branco e demora mais para absorver, mas é preciso dar mais tempo (mostrei isso na última foto, onde o creme está depois de bem espalhado e absorvido). Funciona muito bem com maquiagem; nada amassa nem brilha. O mais importante é que estamos no auge do verão e não desenvolvi nenhuma espinha nova! Então, por enquanto, vou continuar com ele por um tempo e talvez também experimente a versão com um tom sutil.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.