Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 5
Um produto muito agradável! O aplicador é interessante e (para mim) tem um aroma muito bom. Na minha opinião, cheira a chá de hortelã! Depois de aplicar o gloss, dá uma sensação refrescante. Perfeito para o verão!
Fica bonito nos lábios e tem um bom aplicador.
Um gloss labial lindo e brilhante, perfeito para usar por cima de batons matte. Após a aplicação, ele também tem um cheiro "refrescante" que lembra pasta de dente de menta, o que pode não ser muito agradável para algumas pessoas, mas eu pessoalmente não me importo.
O brilho labial tem uma aparência bonita e uma consistência cremosa agradável. Porém, o “formigamento” mencionado na descrição não é muito agradável e por conta disso, após a aplicação, pensei que tinha alergia ao ingrediente.
Belo brilho, brilho fino por dentro, um pouco mesquinho após a aplicação
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.