Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 6
Eu sempre uso depois de lavar, mas meu cabelo fica macio e mais fácil de pentear. Com certeza comprarei novamente.
Não acho que deixe um efeito incrível, mas também não diria que é ruim. Gosto muito do cheiro e é agradável de usar. A embalagem dura bastante. No geral, acho que vale a pena experimentar, para ver se alguém vai ficar com aquele efeito incrível. Devo acrescentar que meu cabelo é bem exigente quando se trata de óleos e leave-ins. Também gosto porque não deixa meu cabelo pegajoso nem oleoso.
O melhor óleo para cabelo, deixa-o brilhante, macio e perfumado 🫶🏽
O óleo é bem espesso, mas não deixa meu cabelo pesado. Uso antes ou depois de secar o cabelo, acho uma ótima compra para o outono e inverno. O óleo cheira bem e é eficiente. Assim que terminar o pacote, ficarei feliz em comprar o próximo.
Comprei na promoção, pelo preço valeu a pena. Tenho cabelo cacheado e grosso, e não é muito bom para o verão, talvez seja mais adequado para o inverno, pois é bastante pesado e volumoso para o meu tipo de cabelo.
Gostei muito, tem um cheiro incrivelmente agradável e é muito econômico de usar
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.