Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 17
Um removedor de maquiagem ainda melhor que o Heimish, e eu achei ótimo.
É um dos melhores bálsamos labiais, suave, mas muito eficaz, mesmo para rímel à prova d'água. Tem um cheiro e uma consistência agradáveis; não é oleoso, mas com água fica com uma consistência leitosa. Vou comprar novamente!
O melhor sabonete facial. Nunca usei um melhor. É perfeito para a minha pele seca. Remove a maquiagem maravilhosamente bem. Recomendo muito.
Recomendo com a consciência tranquila. Remove a maquiagem perfeitamente. Suporta até rímel à prova d'água. Não irrita. A pele fica macia e hidratada. Muito eficiente. Uma pequena quantidade é suficiente para lavar o rosto e o pescoço. Com certeza comprarei este produto novamente.
Recomendo o bálsamo. Fiquei com medo da consistência oleosa, mas é agradável e até remove rímel. Um pouco é suficiente, aplica-se bem e tem um cheiro agradável.
O bálsamo transforma-se instantaneamente num óleo muito leve ao entrar em contacto com a pele. Não arde nos olhos e tirou a maquiagem e o rímel perfeitamente. Ainda não notei nenhuma reação negativa na minha pele sensível.
limpa perfeitamente o rosto sem sentir aperto
Na minha opinião, melhor ainda, mais suave que o Heimish e achei o Heimish top...
Bálsamo muito legal. Não gosto de óleos hidrofílicos, então decidi experimentar o bálsamo por minha conta e risco e não me arrependo nem por um segundo. Muito suave e remove perfeitamente a maquiagem. Eu me apaixonei por ele.
Um bálsamo sólido que muda para uma base de óleo ao entrar em contato. Limpa bem a pele, mas não é para todos. Tenha cuidado se você tiver pele sensível e propensa à desidratação. Minha pele ficou vermelha após a aplicação, também é muito oleosa e tem um cheiro muito desagradável para mim. A combinação de muita oleosidade e cheiro me impediu de usá-lo completamente. Também não recomendo aplicar todos os dias, pois pode irritar a pele. Embora goste muito dos produtos desta marca, com este produto chamei de “pisei no lado errado”.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.