Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 12
Uma máscara com um efeito incrível. Fazia tempo que eu não usava uma máscara de argila tão boa. Tenho pele oleosa e sensível. A máscara não causou nenhuma alergia nem ressecou meu rosto. Tem um aroma delicado. É fácil de aplicar. Não há nenhuma sensação desagradável durante o uso. Enxágua facilmente. Após a aplicação, os poros ficam visivelmente menores e minha pele mais macia! Definitivamente recomendo esta máscara!
Este é o meu quinto pedido, estou completamente apaixonada por todos os produtos e desta vez recebi várias amostras e um filtro de água indispensável de presente!!! A máscara de argila e artemísia também vem com uma colherzinha, que será muito útil na hora de aplicar 💚
A máscara atendeu ou até superou minhas expectativas. Ela fechou os poros e limpou a pele de forma eficaz, uniformizando o tom, sem ressecá-la. Demorou 10 minutos para agir e, ao contrário de outras máscaras de argila, não ressecou a pele, sendo fácil de remover. A embalagem também inclui uma espátula para aplicar a máscara, o que evita contaminação, algo que eu aprecio bastante.
Adorei!! Funcionou muito bem com meus poros dilatados, estou usando há cerca de 3 meses, faço uma máscara uma vez por semana 👌 Aplico uma camada fina
Gosto muito de máscaras de argila verde e esta atendeu minhas expectativas. Ele faz um ótimo trabalho regulando a oleosidade, ao mesmo tempo em que hidrata e limpa.
Uma máscara calmante/secante muito boa para quando a pele reclama. Após a primeira aplicação, a pele fica com uma aparência e sensação mais calma e iluminada.
Comprei esse tipo de máscara porque costumo ter acne frequente e profunda na testa. Além disso, minha pele fica muito brilhante quando fica oleosa, o que me incomoda. Pensei que evitaria poros entupidos. A descrição dizia uma quantidade generosa, então apliquei na pele e não me arrependi. No entanto, não fez bem para minha pele, deixou-a muito "seca". Na vez seguinte, apliquei apenas uma camada bem fina, o que foi suficiente para mim. Eu uso duas vezes por semana, então ajuda a tratar a oleosidade. Recomendo prestar atenção à quantidade na primeira vez que usar, porque mais não é necessariamente melhor.
Textura de gel agradável. Tem um aroma herbáceo. Espalha-se facilmente e não aperta a pele após a secagem. Cumpre plenamente as suas tarefas: limpa ao mesmo tempo, remove o excesso de sebo e acalma a pele.
Eu definitivamente recomendo. Aplico a máscara em um adolescente - a pele fica limpa, mas não irritada. Todas as imperfeições desaparecem perfeitamente com o uso regular.
A máscara é boa para limpar a pele e remover a sebo, mas não resseca a pele. Em primeiro lugar, interessei-me pela sua composição e pelo facto de não ter perfume. Uma pequena espátula para recolher a máscara está incluída com a máscara.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.