Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.







As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 20
Quero agradecer à Ksisters pelo trabalho incrível! O serviço de vocês é simplesmente fantástico; sinto como se fôssemos amigas há anos. Isso aconteceu comigo. Fiz um pedido e o pacote chegou, mas estava incompleto — faltavam alguns itens. Entrei em contato com a Ksisters imediatamente e eles me explicaram a situação: o pacote estava danificado e provavelmente alguns itens estavam faltando. O problema foi resolvido muito rapidamente — eu já tinha os itens que faltavam e até um presente em mãos. Obrigada. Vocês são incríveis!
Tenho este conjunto pela terceira vez e ele nunca decepciona, além de ser perfeito para presente. O tônico é uma loção clássica. O sérum é mais como um gel líquido. O creme é agradável. Todos os produtos são leves, calmantes e hidratantes. Recomendo antes e depois de usar ingredientes ativos mais agressivos.
Um verdadeiro kit de resgate para peles hipersensíveis. Reconstruiu a barreira hidrolipídica e acalmou minha pele. Também teve um efeito muito positivo na redução do número de lesões de acne. Tônica é minha favorita. Imediatamente após a aplicação, acalma, reduz a vermelhidão e hidrata. O soro reforça essa impressão. O creme tem uma consistência muito leve, mas hidrata muito bem e mantém o nível de hidratação durante todo o dia. Já comprei outro conjunto.
ótimo conjunto!! Não me arrependo do que comprei! antialérgico, agradável, eficaz💫Recomendo
Estou animado com esta série. Todos os produtos são isentos de fragrância. É fácil de aplicar e o resultado é visível após o primeiro uso. Tenho pele alérgica e serve perfeitamente. Comprei junto com a espuma de lavagem. Ideal
Os cosméticos não são perfumados, o que para mim é uma grande vantagem. Tônico muito bom, não irrita, pelo contrário acalma a inflamação da acne. O soro não deixa camada pegajosa e é muito bem absorvido. O creme também não deixa camada pegajosa e é absorvido muito rapidamente. Cosméticos muito eficientes. Eu definitivamente recomendo.
Pele de adolescente - atópica, acneica, seca, vermelha, cansada de remédios... parecia que nada iria ajudá-la. Comprei para mim um sérum desta série, e como hidrata e regenera lindamente, sugeri ao adolescente que aceitasse o desafio e aplicasse "o que a mãe dele faria" no rosto🙈 E foi assim que conseguimos o conjunto completo + espuma e névoa. Para mim é hidratante e suavizante, para ele é calmante, hidratante, calmante e nutritivo. Super recomendo ✨
Meu conjunto favorito. Já usei 2 conjuntos completamente. Incrivelmente calmante, hidrata agradavelmente e esfolia suavemente a pele seca, sem torná-la oleosa. Não é pegajoso, não tem cheiro. Quando a pele está irritada ou vermelha, salva imediatamente. Perfeito para uso diário e para restauração BHL.
Fiquei com uma impressão cética porque é a primeira vez que uso produtos coreanos, comprei esse produto quando era jovem, com pele mista e, muito importante, hiperalérgico. Fiquei agradavelmente surpreendido, a textura do toner é aquosa e inodora, o sérum é rico mas não pegajoso e o creme é muito suave. Não pesa em nada a pele, não irrita, e em uma semana os vestígios de espinhas desapareceram sem cicatrizes, a pele ficou hidratada, muito brilhante.
Produtos comprados no início do ano (por isso as fotos completas dos produtos). Atualmente, estou praticamente sem eles 😁 Comecei a usar o tônico primeiro e uau... minha pele está calma, hidratada e muito macia. Perfeito para pele sensível. O sérum também é ótimo; absorve rapidamente. O creme é leve e aquoso. Produtos muito eficazes 🥰
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.