Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.







As suas fantásticas fotografias e vídeos






Comentários – 2
Bons absorventes, levemente adstringentes e não tão hidratados com fluidos quanto alguns outros. Para quem não gosta de gel escorrendo sob os olhos, definitivamente recomendo. Eles seguram bem, eu aparo as pontas com a unha para caber no olho. Uma vantagem adicional é a falta de perfume no interior.
Recomendo guardar na geladeira, caso em que será um refresco agradável e refrescante para os olhos. Os adesivos permanecem no lugar, sem perfume.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.