Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.









As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 20
Sempre usei máscaras para os olhos em embalagens individuais, então resolvi experimentar a versão em pote, que vem com várias unidades. Fiquei muito impressionada com o produto; é muito melhor do que as versões individuais, pois o líquido no pote, que umedece as máscaras, proporciona uma agradável sensação de frescor. O produto tem um efeito espetacular e também uma sensação refrescante muito agradável. Para mim, o cheiro não incomoda, é muito fresco.
Almofadas muito boas, fáceis de usar e, o mais importante, não escorregam 😌
Essas máscaras para os olhos são excelentes. Não irritam nem ardem, e hidratam e firmam a área abaixo dos olhos de forma maravilhosa. Não tenho nada a reclamar. Costumo girar a embalagem, às vezes virando-a de cabeça para baixo, para que o sérum alcance todas as máscaras.
Gostei muito dos adesivos após o primeiro uso, a estrutura é excelente, o cheiro é incrível, além disso o produto foi entregue rapidamente
Uau, estou muito satisfeito com o produto! Já usei máscaras faciais para os olhos no passado, mas essas almofadas de gel são muito mais eficazes e intensamente hidratantes. Tenho olhos muito sensíveis, mas não senti nenhuma irritação ao usar essas máscaras. A pele sob os olhos permaneceu sedosa, macia e visivelmente mais fresca - até as rugas finas ficaram menos visíveis!
Patches de qualidade que realmente funcionam. APÓS a retirada dos adesivos, sente-se um frescor agradável sob os olhos por algum tempo, como se fosse uma espécie de lifting. Não tenho rugas profundas ou olheiras, então estou recebendo hidratação suficiente. A única coisa é que eles até flutuam no líquido, então no começo fica difícil mantê-los na pele, mas quando o soro é absorvido fica tudo bem. Mas eu gostaria que eles fossem maiores em tamanho.
As almofadas estão ok, hidratam bem. Tive a impressão de que secaram rapidamente depois de um tempo. Também tive problema de vazamento da embalagem, vazou um pouco do líquido, mas fora isso foi um plus 😉
Eu recomendo, eles dão um visual novo
Tenho a pele sensível ao redor dos olhos, esses absorventes são muito agradáveis, guardo na geladeira para que também proporcionem alívio, mas depois de uns 7/8 minutos a pele começa a senti-los, não é uma sensação de queimação, mas aí eu tomo tire-os :) embalagem higiênica e confortável para mais
essas almofadas de gel me surpreenderam. hidratam lindamente e mantêm tudo no lugar, além do mais, não ardem. Tenho pele sensível, principalmente ao redor dos olhos.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.