Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.








As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 22
Gostei porque durante a lavagem você realmente sente a esfoliação suave, mas sem irritação ou sensação áspera na pele. O pó se transforma rapidamente em espuma quando em contato com a água, o que facilita a aplicação no rosto e não há partículas ásperas que arranhem a pele. Após a lavagem, o rosto fica muito mais macio, suave e a sensação é de que a pele está bem limpa, sem ressecar.
10/10 Bom preço para um produto de qualidade.
Estou comprando pela segunda vez. A descamação é intensa e este pó deixa a pele brilhante e bem cuidada. Gosto do tamanho - dura bastante.
Este pó é ótimo, minha pele fica macia, suave e brilhante depois de usá-lo. Uso três vezes por semana em vez de sabonete líquido; adiciono um pouco de pó e água, e ele forma espuma. Meus cravos diminuíram significativamente e eu compraria o pó novamente sem hesitar. Embora eu não saiba se algum dia conseguirei usar o produto por tanto tempo, ele é simplesmente excelente.
Um excelente pó enzimático — suave, não irritante e um esfoliante eficaz. Meu marido e eu o usamos por dois anos e meio. Usávamos no rosto como um limpador suave duas vezes por semana e, às vezes, como máscara enzimática uma ou duas vezes por mês.
Após a lavagem com este pó enzimático, o rosto fica radiante e macio. Limpa bem o rosto. Recomendo muito este pó.
A sensação após usar o pó enzimático é simplesmente maravilhosa: a pele fica macia, os poros são limpos e o tom da pele fica uniforme. Eu o uso várias vezes por semana em vez do gel para lavar a pele à noite.
Estou comprando pela segunda vez. A esfoliação é áspera, e este pó deixa a pele brilhante e bem cuidada. Gostei do tamanho — dura bastante.
Gostei muito. O melhor que já usei. Recomendo.)
O melhor produto que já usei
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.