Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos


Comentários – 3
Então, isso é uma grande decepção. Não gostei do creme. Apesar da composição ser minimalista, sem silicones e sem perfume, acho que a combinação de ácido tranexâmico e niacinamida é muito agressiva. Depois de aplicar o creme, sinto uma leve ardência no rosto e ele é mais difícil de absorver. Embora não clareie a pele, é forte para peles sensíveis. No geral, irrita minha pele e ela não fica com uma aparência boa.
Creme muito agradável com FPS, espalha super bem, absorve bem e não escorre por baixo da maquiagem. Recomendo.
O creme tem um aroma agradável e delicado. O que eu mais gosto nele é que é bem leve na pele e tem ótima absorção.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.