Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 19
Adoro o cheiro, já comprei várias vezes. Gosto especialmente dele no inverno porque é muito hidratante e amacia as mãos, que ficam muito ressecadas nessa época do ano.
Já não espero muito dos cremes para as mãos, porque as minhas mãos sempre foram oleosas e depois ressecaram. Mas este é completamente o oposto: hidrata as minhas mãos surpreendentemente bem, deixa-as macias e dura muito tempo 😊
Superou todas as expectativas. É realmente ótimo e tem um cheiro maravilhoso. Com certeza comprarei novamente. ❤️
Não acredito que depois de tanta procura, finalmente encontrei um creme que resolveu a pele propensa a eczema nas minhas mãos durante a noite. Minhas mãos ficaram macias imediatamente após a aplicação e, depois de um dia, as manchas secas do eczema desapareceram e até cicatrizaram. O creme tem um perfume mínimo, que não é invasivo, mas deixa um aroma agradável.
Este creme para as mãos foi-me dado de presente. É rapidamente absorvido, tem textura leve, aroma discreto e cabe em uma bolsa pequena.
Minha pele racha terrivelmente no inverno por causa do ressecamento! Está sangrando e dói muito... Não sei o que tem neste creme, mas curou minha mão lindamente! Minhas mãos ficaram macias e sedosas após o uso regular! Nem sei quando foi a aparência disso no inverno passado... Recebi meu primeiro tubo de presente com meu pedido, mas com certeza comprarei um pacote completo com meu próximo pedido!
Meu primeiro creme para as mãos foi recebido como presente. Gostei e agora pedi outro.
Só posso recomendar o creme para as mãos. Ajudou muito com a pele problemática das minhas mãos. A pele fica macia e suave após o creme.
Ótimo creme para as mãos! Recebi-o como presente junto com a compra. Tem uma textura muito agradável, é suave, tem um aroma sutil e é maravilhosamente hidratante. Eu definitivamente recomendo. Tenho pele seca nas mãos.
Além do cheiro maravilhoso deste creme, também tem uma consistência muito agradável. É rapidamente absorvido e não deixa as mãos oleosas. É um pouco mais fraco para mãos muito secas, mas ótimo para pele normal.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.