Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 10
Nunca usei um shampoo tão ruim. Meu cabelo fica mais sujo e pegajoso depois de usá-lo. Estou extremamente decepcionada, principalmente porque ele é muito caro. Mas obrigada, KSisters, pela embalagem maravilhosa e pelos vários testers.
Uma parte do meu cabelo (a parte de cima e da frente) estava horrível há muito tempo. Estava extremamente seca. Chegava a dar a impressão de que parte do meu cabelo nunca tinha sido molhada no banho. Estava ressecada demais. Tentei dezenas de coisas diferentes. Experimentei muitos produtos caros. Fiz exames de vitaminas, mudei minha alimentação, aumentei a ingestão de água, apliquei máscaras pesadas, óleos, etc. Nada funcionou. Por quase 4 anos, tive que conviver com aquela parte feia do meu cabelo, que estava sempre sem brilho, extremamente frisada, ressecada e parecia um cabo de vassoura. Nunca era agradável tocar no meu cabelo. Até que descobri este shampoo. Faz apenas 16 ou 17 dias que comecei a usá-lo. Agora consigo sentir a hidratação voltando para o meu cabelo toda vez que o toco. A sensação é muito agradável. E tenho certeza de que vai melhorar cada vez mais. Já estou muito feliz. Gostaria de tê-lo comprado e usado antes.
Gostei muito de como fortaleceu meu cabelo.
Shampoo fantástico! Limpa muito bem o couro cabeludo, deixando uma sensação de frescor por bastante tempo. O shampoo é espesso, econômico e não contém corantes. Faz bastante espuma. Já estou comprando meu segundo frasco.
Meu cabelo é oleoso e depois de usar esse shampoo ficou ainda mais oleoso, recomendo mais para quem tem cabelo seco.
O produto faz bastante espuma e tem notas aromáticas muito interessantes e refrescantes – detectei uma combinação de toranja e menta. Após o uso, o cabelo fica visivelmente mais hidratado e nutrido, o que é um grande ponto positivo. Além disso, a embalagem é econômica, o que a torna uma solução eficiente a longo prazo. Infelizmente, notei que depois de usá-lo meu cabelo fica oleoso mais rápido, o que é um ponto negativo para mim.
Uso-o há mais de meio ano e posso dizer que é o melhor shampoo da minha vida.
Gostei muito do shampoo moremo. É transparente, tem um cheiro específico (mas eu gosto), refresca a cabeça e faz boa espuma. Meu cabelo fica limpo por até 3 dias após o uso, mesmo eu tendo o couro cabeludo oleoso e geralmente precisando lavá-lo diariamente. Eu recomendo!
O shampoo é muito econômico de usar. espuma muito bem) O cheiro é um pouco estranho, mas não permanece após a lavagem)
O cabelo fica limpo e muito hidratado. Mas ao mesmo tempo não deixa o cabelo oleoso. E o melhor é que é muito econômico 😍
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.