Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 22
Este produto é incrível! Usei nos cabelos molhados antes de secar. Meu cabelo ficou macio e bem penteado. E o cheiro é maravilhoso!
Recomendo de coração! Finalmente tenho a coleção completa da Moremo; este bálsamo é incrível! Com certeza comprarei novamente.
A princípio, achei que precisaria enxaguar o produto do meu cabelo assim que o encomendasse, mas quando chegou, percebi que não era necessário. Após o primeiro uso, assim que apliquei no cabelo, ele ficou incrivelmente macio, não deixou aspecto oleoso e tem um cheiro muito bom.
Este produto é algo que comprarei repetidamente. Experimentei muitos produtos similares, mas o bálsamo capilar Moremo é um milagre para mim, pois com apenas uma gotinha desembaraça completamente meu cabelo e o deixa mais macio do que o normal. Como a quantidade recomendada é muito pequena, usei-o durante um ano em todos os banhos e, finalmente, acabou. Valeu cada centavo gasto!
Meu cabelo está sedoso e macio, o bálsamo atendeu completamente às minhas expectativas ❤️
Não sei como vivi sem este bálsamo antes 🥰 Ganhei uma miniatura de presente e me apaixonei por este produto 🩷 Ele deixa meu cabelo poroso macio e brilhante. Encomendei o tamanho normal.
Tenho mechas claras e cabelo seco, então preciso de algum tipo de leave-in. É preciso ter cuidado com a quantidade, pois se exagerar, o cabelo ficará oleoso e pegajoso. Quanto à hidratação e ao efeito, não é ruim, mas não o suficiente para o meu cabelo muito seco. Se você tem cabelos menos exigentes, deve ser bom.
Toda a linha de cosméticos capilares da Moremo é perfeita. O bálsamo é um luxo para os cabelos. Penteado e nutrição perfeitos para os fios.
Aroma agradável, cabelo brilhante e agradável ao toque depois
O creme é vermelho, já o uso sei lá quantas vezes, mas é a primeira vez neste site. Ainda está a caminho, mas já vi no aplicativo Meest que me enviaram presentes (amostras). Por isso, estou muito surpresa e até envergonhada por só este creme vir da Polônia 🫣 Já gostei da loja, mas não tem o suficiente do que eu uso: sempre uso um tônico com kombucha da Medy Pil, um limpador (leite) da Cerave para pele seca, cremes com bifidobactérias e ceramidas. E seria ótimo se vendessem alguns produtos contra queda de cabelo (por exemplo: Alpecin Caffeine Hair Booster, DERMA FACTORY Anti Hair Loss Scalp Tonic) e alopecia (por exemplo: OPTIMA Lozione U.R.T.O.750). Nós, pessoas com alopecia, somos obrigadas a usar produtos para queda de cabelo a vida toda.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.