Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 11
Não é um creme ruim, uso todos os dias à noite. Textura leve, não pegajosa. Eu gosto disso
Comprei quatro cremes hidratantes para experimentar (Creme Hidratante de Melaleuca da A'pieu, Creme Facial de Abacate da Skin House e Creme Aliviador de Calêndula da Farmstay) e decidi compará-los. Este creme é realmente muito hidratante. Sua textura fresca me surpreendeu bastante e proporciona uma refrescância intensa à pele. Ele é absorvido muito rapidamente – provavelmente o mais rápido de todos os cremes testados – e, ainda assim, seu efeito é duradouro. Basta aplicar o creme em tiras, como se fossem pequenos pedaços de tecido entre os dedos. Além disso, outra vantagem é que ele não tem perfume, sendo provavelmente ideal para peles sensíveis. Embora eu tenha elogiado o creme de melaleuca da A'pieu na resenha anterior, este é realmente comparável a ele, a menos que você esteja procurando algo para acne ou outros tipos de infecções, que é exatamente para o que o óleo de melaleuca é indicado. Este creme é realmente comparável a ele, a menos que você esteja procurando algo para acne ou outros tipos de infecções, que é exatamente para o que o óleo de melaleuca é indicado. Este creme é realmente muito bom. Eu também adoro a rica composição deste creme da Mizon, que inclui diversos ingredientes naturais e à base de ervas, como extrato de íris, genciana, artemísia, milefólio, arnica montana e sabugueiro-negro... Com certeza continuarei usando! 💕 *Você pode comparar com minhas resenhas dos outros cremes que mencionei 😊
Creme incrível, ótima hidratação, fácil de espalhar, basta uma pequena quantidade. Eu comprei repetidamente
O creme é uma grande decepção. Achei que iria hidratar, mas não de jeito nenhum. Sem cheiro, acho pesado e oleoso. Eu não recomendo.
O creme é simplesmente perfeito para pele seca (masculina). Grande parte da família já os utiliza há anos, principalmente nas estações mais frias.
Meu creme favorito... minha pele oleosa e mista adora esse creme. Esta é minha terceira compra.
O creme é leve e hidrata bem. A relação preço/desempenho é excelente. Vou pedir novamente.
Creme facial bom e barato muito adequado, hidrata bem a pele. Vou pedir novamente.
Este creme é muito macio e logo após a aplicação a minha pele fica super hidratada😍 tem uma consistência macia, é rapidamente absorvido e com certeza será uma das minhas encomendas regulares💙
Eu o uso há algum tempo e ele limpou minha pele! Ele tem um cheiro tão bom, eu o uso especialmente depois de tonificar minha pele! ❣️
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.