Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos




Comentários – 4
Não sou fã de cremes em gel (diurnos ou noturnos), mas essa é apenas minha opinião pessoal. Aplico uma pequena quantidade e fica pegajoso, mas se você não usar muito, a sensação pegajosa desaparece rapidamente. Não é ruim, mas não compraria porque não gosto dessa sensação pegajosa de gel no rosto. Principalmente à noite. Se você não se importa, experimente a máscara, é boa.
Apliquei uma quantidade generosa na pele depois da limpeza noturna e deixei agir a noite toda. Eu senti isso. Meu rosto é legal! De manhã minha pele estava com uma aparência radiante e textura perfeita. Gosto do produto e das máscaras noturnas em geral
Não tenho certeza se pedirei novamente. Embora hidrate bem a pele, permanece uma camada pegajosa que adere por muito tempo...
Sem máscara nenhuma, rosto macio depois da noite, pele normalmente seca, mas não notei nenhum efeito uau
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.