Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 48
Satisfação máxima! Uso 3 vezes por semana. Tenho pele oleosa e desidratada, 49 anos. Uso tônico e sérum, finalizo com creme e minha pele fica lindamente uniforme. Minha filha tem 19 anos, pele normal, com algumas espinhas na zona T, e adora o produto.
Uso este produto de 1 a 2 vezes por semana. O efeito é ótimo. Você pode sentir uma leve sensação de formigamento. Pele uniforme e elástica garantida!
Uso em dias alternados, pela manhã, na pele limpa. As agulhas causam uma leve sensação de formigamento e beliscões, mas minha pele fica uniforme, lisa e com uma textura agradável. A consistência é ótima e não deixa a pele pegajosa. Adoro!
Aplico a cada três dias no rosto limpo e adoro a sensação de pele viçosa. Finalizo com um creme e uma máscara. Pele mais macia e bonita. Funciona melhor se eu esfoliar o rosto antes. Recomendo!
Um sérum com uma consistência leve, mas realmente super eficaz! Apliquei pela primeira vez hoje e os efeitos já são visíveis: pele super macia e uniforme! Dá uma leve sensação de formigamento, mas nada incômoda. Acho que vou usar todas as noites para ver resultados excelentes! Tenho manchas de pigmentação e rugas finas, tenho 51 anos e recomendo muito!! Obrigada, meninas!
Estou usando há apenas alguns dias, mas os resultados são satisfatórios e visíveis. A consistência é fácil de espalhar e as microagulhas são perceptíveis, mas não irritam a pele. Funciona bem com outros produtos da mesma linha. Minha pele parece mais descansada e fresca.
Decidi testar este sérum apesar da minha experiência anterior com a VT Cosmetics. O produto é de boa qualidade, mas o efeito final parece idêntico ao do sérum anterior.
Ótimo sérum, mas é preciso se acostumar. As microagulhas são bem visíveis. A pele tolera bem e fica mais bonita. Compraria novamente.
Meu novo produto favorito. Faz tudo!!! Salvou meu rosto.
Uso duas vezes por semana e sempre finalizo com um creme nutritivo. Ainda sinto as agulhas pela manhã, ao acordar. Minha pele está mais macia depois do uso e a aparência dos meus poros, principalmente na zona T, diminuiu gradualmente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.