Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos






Comentários – 5
Tenho que dar nota máxima para este produto. Sofro muito com poros dilatados no queixo e nas bochechas. Estou usando há um mês e preciso dizer que os poros estão desaparecendo. Agora tenho cerca de 30% dos meus poros, o que é mínimo comparado a quando comecei a usar. Definitivamente recomendo! Aplico o produto em um cotonete. O cheiro é típico de produto medicinal, mas de alguma forma não me incomoda.
Descobri este tônico por causa da fórmula, mas fiquei encantada! À primeira vista, parece uma consistência aquosa, mas o oposto é verdadeiro: é um gel macio, muito agradável na pele! O efeito foi imediato, o tônico deixou a pele realmente "pronta" para a próxima fase, provavelmente o primeiro tônico que sinto que faz efeito. Ótimo produto!
Maravilhoso, estou muito satisfeito.
O toner com retinol cumpriu o seu propósito, ou seja, tem efeito benéfico no estado geral da pele e acelera a regeneração dos defeitos. Para mim, tem uma desvantagem menor - obstrui os poros da minha pele oleosa. Não é nada extremo, recomendo o sérum, mas para o meu tipo de pele já encomendei melhores ou produtos mais adequados. O toner é claro, suave, o cheiro é discreto.
Coloco a consistência espessa, gelatinosa, porém líquida, em um cotonete ou apenas coloco algumas gotas nas palmas das mãos e pressiono na pele. Não resseca, a pele fica macia e flexível 😊
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.