Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 22
Este é o meu segundo pacote e estou extremamente satisfeita. Não pesa na pele, hidrata bem e você nem sente que está usando. Além disso, dura bastante. Recomendo :)
Estou usando há alguns dias e já estou encantada. A emulsão é suave, hidrata muito bem a pele e tem um cheiro maravilhoso. Recomendo muito!
Uma emulsão muito boa, com consistência leve, que absorve rapidamente e hidrata bem a pele. Após alguns dias de uso, a pele fica mais macia e elástica. Não obstrui os poros e é ótima para uso diário. Recomendo!
Comprei este produto para usar como primeira camada na preparação do rosto para minha rotina noturna ou como último passo para selar o sérum facial. Tem uma consistência cremosa que proporciona uma sensação luxuosa, mas não pesada. Como vem em um frasco grande, também o uso nas mãos! Torna minha rotina de beleza ainda mais especial!
Eu realmente gostei - a bomba dispensa a quantidade certa, o creme é muito leve, sem cheiro e de rápida absorção. Uso de manhã e à noite - minha pele precisa de muita hidratação. Como o produto que eu usava antes acabou, estava em dúvida entre várias alternativas e devo dizer que estou extremamente satisfeita com a escolha. Recomendo.
O cheiro e a bomba são horríveis. Pontos positivos para a capacidade e a sensação na pele, mas não consigo usar porque não suporto o cheiro. Me lembra produtos para cabelo masculino. Se não fosse perfumado, seria ótimo.
Depois de experimentar a amostra, tive que encomendar o produto imediatamente. É uma emulsão muito leve, absorve instantaneamente e você nem sente na pele. Nutre e hidrata a pele de forma excelente. Além disso, preciso mencionar que dura bastante tempo.
Recebi esta emulsão como amostra e me apaixonei completamente. Consistência agradável, aroma leve e delicioso, nutre a pele imediatamente. Usei várias vezes ao dia durante minhas férias na praia. Recomendo sem dúvida!
Usei 5 frascos no total e, para mim, é a melhor emulsão cremosa, ótima para usar como creme na primavera e no verão, e como passo anterior a um creme mais denso no inverno e no outono. Também a uso no corpo. O preço aqui é o melhor entre todos os fornecedores.
Ganhei de presente uma vez e foi a minha escolha certa! Nutre, hidrata e repara a pele maravilhosamente! Não é pesado nem pegajoso.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.