Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos









Comentários – 3
Comprei este creme, optando por uma marca mais confiável, e devo dizer que gostei muito. É ótimo para o verão porque é leve, mas consistente. Absorve rapidamente, deixando a pele hidratada, luminosa e com um toque aveludado. Tem um aroma leve e agradável.
Um creme com uma consistência e textura muito agradáveis – exatamente o que eu procurava há tempos. Deixa a pele com uma sensação de firmeza e hidratação por muito tempo, sem causar inchaço. Uso de manhã e à noite. Posso dizer também que é muito prático dosar a quantidade aplicada.
Excelente creme para a área dos olhos, consistência agradável, hidrata bem a pele.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.