Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 116
Não precisa usar muito, apenas uma pequena quantidade é suficiente para o cabelo molhado e ele seca completamente liso. Me ajudou a controlar o frizz no meu cabelo seco e sem coloração.
Eu gostei muito deste condicionador. Depois de usá-lo, meu cabelo fica macio, sedoso e brilhante, com menos frizz e mais fácil de pentear. É especialmente bom para cabelos secos, tingidos e danificados. Tem um aroma agradável que dura bastante. Basta uma pequena quantidade – realmente muito pouco. Contras: Pode pesar um pouco em cabelos finos se aplicado em excesso. No geral: Um excelente tratamento sem enxágue para cabelos macios, brilhantes e condicionados. Nota: 9/10.
Tenho cabelo encaracolado e com frizz, e com este produto resolvi o problema da umidade, além de meu cabelo alisar com muito mais facilidade.
Um produto verdadeiramente excelente. Esta é a terceira vez que o compro. Deixa o cabelo macio e sedoso sem pesar. Um produto realmente bom.
Deixa meu cabelo muito macio, alisa bem os fios arrepiados, a embalagem é pequena, mas ainda assim tem melhor custo-benefício que o K18, e faz a mesma coisa. :)
Já comprei várias vezes e recomendei para outras pessoas. Um ótimo bálsamo hidratante sem enxágue!
Creme capilar muito bom, você pode secar o cabelo com ele até sem pente, ele ficará macio e vai domar um pouco o frizz.
Um bálsamo capilar perfeito. Literalmente salvou o meu (claro que levou um tempo, para mim foi cerca de um ano). Mas agora meu cabelo está lindo, saudável e brilhante. E, como bônus, parou de ficar com frizz e quebrar. Uma embalagem dura mais de um ano, porque você só precisa de uma quantidade muito pequena de produto (mais ou menos do tamanho de uma ervilha) para aplicar no comprimento e massagear bem. A proteção térmica também é um grande diferencial. Para mim, um produto excelente.
Dura muito tempo! É muito agradável no cabelo. Já comprei duas vezes e comprarei novamente da próxima vez. Recomendo muito.
Não gostei do cheiro. Também não fez nenhum efeito positivo no meu cabelo; ele ficou sem brilho. Acho que produtos com proteína não funcionam bem para mim.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.