Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.







As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 33
Tive uma experiência ruim com essa máscara, diferente das outras máscaras laváveis da Mary and May: depois de aplicá-la, apareceram bolhas de água no meu rosto, talvez porque eu tenha deixado agir por mais tempo. De qualquer forma, para mim, é a menos útil do conjunto!
Super hidratante, eu recomendo :)
A máscara é boa, mas não é milagrosa como li nas avaliações aqui... É apenas uma máscara comum. Ela hidrata a pele, mas o efeito dura no máximo até o segundo dia. E eu também uso um tônico por baixo e uma máscara de tecido depois de lavar o rosto. Tenho pele mista. O cheiro é agradável, como rosas. A composição também é boa. É fácil de aplicar. O problema é na hora de remover... Se eu deixar secar, como diz nas instruções, fica mais difícil de tirar. Não sei se é por causa dos pedacinhos de pétalas de rosa 🤷 Eu sempre lavo no chuveiro, porque aí as pétalas ficam por toda parte... Estou tirando uma estrela por isso. Tirando isso, é boa, mas não vou comprar de novo.
Essa é uma das minhas máscaras favoritas. Ela é muito agradável na pele e eu adoro a ótima composição. Depois que a máscara seca, eu umedeço a pele com água ou borrifo um tônico rosa, massageio e deixo secar. Às vezes, repito esse processo até três vezes antes de remover a máscara. Minha pele fica macia, com um aspecto saudável e matte depois de usar essa máscara, porque a argila fecha bem os poros, mas sem ressecar a pele. É ótima para peles mistas a oleosas e com certeza comprarei outra quando esta acabar.
Recebi uma embalagem menor de presente e, assim que acabou, encomendei imediatamente a maior. Ela hidrata e acalma minha pele perfeitamente. Meus poros estão um pouco menores.
Usei apenas uma vez, mas meu rosto já está visivelmente mais limpo e bonito. E o cheiro é divino!
Recebi este produto de presente 😊 Excelente máscara de argila. Deixa a pele macia.
Recebi esta máscara facial de presente da ksis. É realmente um produto muito bom. É uma máscara tipo argila com pétalas de rosa de verdade. Tem um cheiro tão bom, e minha pele fica super macia depois de usar. Se você está procurando uma máscara facial, eu recomendo esta ;))))
Recebi uma máscara de presente. Ela tem uma consistência muito agradável. Tenho acne hormonal e ela funciona maravilhosamente bem. Meus poros ficam mais fechados depois de usá-la. Vale a pena experimentar como um tratamento de spa em casa.
Recebi esta máscara de presente e fiquei positivamente surpresa! Tenho pele mista, com bochechas e queixo oleosos — depois de usá-la, a pele fica macia, sem repuxar, e a oleosidade diminui. O aroma é delicado, de rosas e frutas vermelhas. A consistência é cremosa e fácil de aplicar. Tenho usado uma vez por semana há 2 meses — e o potinho ainda é suficiente. Com certeza comprarei mais e quero experimentar outras máscaras da marca. Obrigada, Ksisters, por me apresentarem ❤️
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.