Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 9
Não sei, é estranho. Este creme no pote é amarelo. Depois de aplicá-lo no rosto, ele fica branco e sinto que minha pele fica amarelada depois de usá-lo. Não gosto de cremes que ficam pegajosos como cola depois de aplicados, mas este é assim, e minha pele fica muito brilhante depois de usá-lo, o que evidencia ainda mais as rugas, como se minha pele estivesse cansada. Este creme não é para mim. Talvez seja bom para usar com maquiagem, mas eu não uso maquiagem e não estou satisfeita com os resultados. Não comprarei este creme novamente. Li as avaliações e não me deixarei influenciar por elas novamente.
Um creme verdadeiramente excelente. Deixa a pele macia e hidratada. Realmente excelente, recomendo.
Para a minha pele mista, este creme é ótimo nos meses mais frios. Uso-o à noite porque é demasiado rico para mim durante o dia. Para pele seca, acredito que também seja ideal para usar durante o dia. É adequado para pele madura, mas também para pessoas mais jovens que querem prevenir rugas.
Este creme é muito agradável. Espalha-se lindamente, a pele fica muito nutrida e tem um aroma maravilhoso. Tenho pele seca e só o uso de manhã, acho-o muito leve para a noite. Claro que depende do tipo de pele, porque li muitas avaliações que dizem que é espesso para o cuidado matinal.
Um produto excelente que nutre e hidrata o rosto de forma maravilhosa. Uso-o como cuidado noturno e estou encantada! De manhã, a pele está macia e fresca. Recomendo a todos com mais de 40 anos. Com certeza comprarei novamente!
Um dos meus favoritos. Estou no meu quarto frasco e continuo voltando depois de experimentar outros. Perfeito para uso diurno, não é muito oleoso, mas também não é muito líquido, hidrata bem, não obstrui os poros e não deixa uma sensação oleosa ou pegajosa.
Um produto muito bom. Rico, um pouco pesado, mas para a minha pele madura, isso é um ponto positivo. Absorve rapidamente e deixa a pele bem nutrida. Uso à noite, como último passo da minha rotina de cuidados com a pele. De manhã, minha pele fica macia e não fica repuxada.
Este creme é a minha maior descoberta deste ano! Algo incrivelmente bom. Eu uso toda a linha de produtos e eles fazem maravilhas para minha pele opaca, de 40 e poucos anos, na perimenopausa. Preenche completamente, suaviza e deixa a pele com uma aparência maravilhosa. Eu amo isso. Os séruns desta marca também são ótimos. Eles também vêm em embalagens menores, vale a pena experimentar. O creme tem 70 g, dura bastante, vale muito a pena. :) Recomendo a todos com mais de 40 anos! :)
Comprei esse creme por causa da embalagem bonita e acabou sendo uma verdadeira descoberta! Possui uma fórmula leve, de rápida absorção, não deixando camada oleosa e, ao mesmo tempo, não é muito aguada, com uma consistência perfeita e agradável. É muito suave para peles sensíveis.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.