Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos









Comentários – 3
Remove muito bem a placa bacteriana dos dentes, que permanecem limpos por bastante tempo. Não tem sabor específico, não arde e não contém partículas agressivas. No geral, recomendo, gostei da pasta de dente.
Uso essa pasta de dente há algum tempo e ela é maravilhosa para dentes sensíveis. Limpa os dentes com muita delicadeza e não contém partículas abrasivas que possam danificar o esmalte. Além disso, deixa um sabor residual agradável e refrescante.
Eu gosto bastante da pasta de dente. O principal para mim é que ela remove a placa, meus dentes ficam macios depois da escovação e não arde. Basta usar um pouquinho, ela não é fraca. Estou usando há pouco tempo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.