Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos






Comentários – 4
Infelizmente, este gel não me agradou nem um pouco. Comparando com o gel Frudia que uso regularmente, a diferença é enorme. Este produto é pegajoso na minha pele, absorve lentamente e deixa uma sensação desagradável de pele pegajosa nas mãos após a aplicação. Depois de usá-lo, sinto como se a roupa estivesse grudando em mim, o que é muito desconfortável, e às vezes até sinto vontade de tomar outro banho. Por fim, parei de usá-lo no corpo e passei a aplicá-lo apenas nos calcanhares, onde essa textura mais espessa e pegajosa não me incomoda. Também não gostei do cheiro, que simplesmente não me agradou. Infelizmente, não comprarei este produto novamente.
Pessoalmente, prefiro loções corporais em gel a cremes, especialmente no verão, pois elas proporcionam uma sensação mais agradável, então eu realmente gosto desse tipo. Ele fica um pouco pegajoso até ser absorvido, mas depois que é absorvido, a pele fica macia. Também experimentei a loção corporal em gel da Fruita, mas gosto mais da Lebelage porque tem um aroma mais agradável.
Uma bomba de vitaminas muito boa. O gel tem um aroma delicado que evapora quase imediatamente, não sou fã de cosméticos perfumados, então esse é o meu tipo de produto. Muito boa hidratação, destinada a todo o corpo, rosto e sob os olhos. Não me causou nenhuma irritação. É muito leve e dá uma sensação de frescura.
Consistência macia, efeito refrescante e rápida absorção. Excelente! :)
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.