Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos








Comentários – 6
Ótimo creme. Minha pele adora. Eu uso à noite.
Ótimo creme, hidrata bem e tem um cheiro maravilhoso.
Este creme é ótimo para quem trabalha em três turnos e a pele perde a vitalidade e o aspecto saudável. Graças a ele, minha pele fica hidratada e radiante, e as rugas estão menos visíveis a cada uso. Uso de manhã e foi uma ótima descoberta.
Espalha-se bem, absorve rapidamente e tem um aroma agradável e suave. Tem uma textura mais leve em comparação com o creme Dr. Collagen, que eu prefiro, pois é mais espesso.
Este creme realmente me surpreendeu. Eu o uso à noite. A sensação na pele é muito agradável, o cheiro é maravilhoso e a hidratação é maravilhosa. Com certeza voltarei a usá-lo, só posso recomendá-lo.
O creme tem um aroma sutil e agradável. Hidratação da pele muito boa. Eu o uso principalmente à noite.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.