Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos




Comentários – 5
Primeiramente, preciso dizer que o cheiro é realmente incrível, leve e natural. Meu cabelo adora, fica hidratado depois da aplicação. Estou sempre ansiosa para usá-lo. Recomendo muito! 10/10
Excelente óleo capilar que, apesar de ser mais espesso, é bem absorvido. Adequado para cabelos finos, tanto úmidos quanto secos. Não deixa o cabelo com aspecto ou sensação oleosa. O cabelo fica brilhante e saudável.
Tem um cheiro divino e meu cabelo também adora.
Produto excelente, apliquei nas pontas do meu cabelo. O cheiro é incrível. Não deixa meu cabelo oleoso.
Um óleo delicadamente perfumado e leve. Pode ser aplicado úmido ou seco e sem lubrificação.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.