Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 17
Este condicionador é suave e muito agradável para o cabelo. Deixa-o macio e hidratado. Juntamente com o shampoo da mesma linha, forma uma combinação verdadeiramente incrível!
Já faz mais de um ano que compro o shampoo e o condicionador repetidamente e não pretendo mudar 😊
Ótimo condicionador, deixa meu cabelo macio, tem um cheiro agradável e refrescante, recomendo. 🥰
Comprei este produto junto com o shampoo para minha filha mais nova, que tem cabelos lisos e sem vida. Os condicionadores costumavam ser um problema porque eram pesados; o cabelo dela ficava oleoso depois de apenas dois dias. Isso não acontece mais; o cabelo dela está hidratado e leve.
A última vez que tive um cabelo tão macio, sedoso, bonito e perfumado foi quando meu cabelo era de bebê!!! Adoro o aroma atalcado que sinto por todo o lado. Mas tenho receio que meu cabelo fique oleoso mais rápido porque preciso penteá-lo o tempo todo, de tão maravilhosamente macio que está!!!
Muito feliz por ter encontrado esta linha! Tudo é de alta qualidade! O shampoo é ótimo para cabelos coloridos e danificados, a cor permanece nos fios e não na toalha. O condicionador faz mágica no meu cabelo, me sinto como se tivesse acabado de sair do salão, macio e lindo. A máscara é um ótimo complemento para tudo. Meu marido e eu usamos este kit há seis meses e só usamos metade dele. Obrigada, Ksisters! 😘
Este condicionador é um dos melhores que já usei. Depois de usá-lo, meu cabelo fica muito macio e sedoso. Mesmo sem máscara capilar, este condicionador sozinho é suficiente para deixar o cabelo macio e fácil de pentear. Além disso, tem uma fragrância muito agradável.
Bom condicionador, deixa o cabelo solto e macio, e tem um cheiro agradável.
Combinado com o shampoo, é incrível! Tenho cabelo grosso e com frizz, e depois de aplicar a máscara, meu cabelo fica surpreendentemente macio, com um cheiro agradável e ótima textura. Pentear é uma experiência super relaxante – fica liso, fácil e macio. Estou muito satisfeita com essa combinação e com certeza comprarei novamente. E o preço, considerando a quantidade, é um ponto positivo.
Não faz nada de especial pelo meu cabelo e não tem a textura oleosa que um condicionador deveria ter. É por isso que este shampoo é ótimo e eu o recomendo!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.